Por Beto Hayasida
Então. O C é Simon Elder, que convidou Nick para um passeio de limusine, e o convidou para um jantar para discutir sobre o pai de Nick e os Darlings. No jantar, Simon conta que ele e Dutch eram amigos, e Dutch o ajudou e o aconselhou a administrar seu dinheiro. Conta também que Dutch morreu logo depois de ter decidido trabalhar com ele e deixar os Darlings, e convida Nick a fazer o mesmo.
A mulher de Brian começa a desconfiar seriamente de que o órfão é filho do Brian, e Karen chantegeia Patrick a conseguir tornar o noivo um membro de seu clube de elite, ou então ela contará sobre o “amigo especial” de Patrick. E depois de uma lição bíblica sobre honestidade, Brian Jr., não querendo ir para o inferno, resolver contar a verdade, e a mulher de Brian pede o divórcio. Brian avisa Nick que os advogados da mulher devem entrar em contato com ele, e num meltdown, mostra um lado humano que ninguém imaginava que ele tinha. A mulher expulsa os dois Brians da casa, e eles vão para a casa dos pais de Brian. Os dois no antigo quarto do Brian foi legal, o Brian Jr pedindo desculpas, e elogiando o quarto do pai.
Os gêmeos estão brigando sobre a festa de aniversário deles, e eles decidem fazer festas separadas, já que Jeremy quer convidar Natalie, e Juliet não. Natalie conta a Jeremy que está grávida, e Juliet ouve Jeremy contando ao Nick sobre isso, sobre como ele estava pronto para mudar para ser sensato, e que ele queria o aniversário dele na Ponte do Brooklyn (super sensanto…). Quando Nick conta a Tripp que os dois já gastaram quase 3 milhões, e sugere que Tripp converse com eles, Tripp rejeita e idéia e decide atrasar o recebimento do fundo dos dois em cinco anos. E Juliet descobre por uma amiga que Natalie não está grávida, e conta a Nick, que conta a Jeremy, que vai perguntar a Natalie se ela está realmente grávida, ela confirma não estar e Jeremy manda ela ficar longe dele. Depois, bêbado, ele resolve cantar “All by myself” no “parapeito” da ponte.
Depois de levar um esporro do pai e do diálogo (meio clichê) do “eu não posso ser alguém que você ame, só posso ser eu mesmo”, Jeremy diz a Tripp que ele pode cancelar o fundo que ele não está nem aí. Nick e Tripp discutem sobre quem é o responsável por aquela situação, quando Tripp briga com Jeremy, cobrando responsabilidade, quando ele mesmo se recusou a ser responsável com ele. No terraço com Juliet, Jeremy reflete sobre como seriam suas vidas se eles não fossem podres de rico, seriam eles mais “normais”? E depois da reflexão, vai pedir desculpas e um emprego para o pai.
Nick fecha o episódio com uma insinuação muito sutil: depois de receber 200 mil doláres, quando eles iam pedir 20 mil, a mulher representante de uma organização social diz que Nick não tem idéia do que esse dinheiro pode fazer com a organização deles. A resposta no Nick? “Na verdade, eu faço. Mas vou dá-lo a vocês do mesmo jeito”…
Deixe um comentário